
O chefe da claque está de volta.
Publicado por danieloliveira em | TrackBackViva ao COELHONE!!! :)))
Ahahaha
Este gajo é um vendido!
Agora nem acordos à esquerda quer...
O tipo limou os dentes, emagreceu, rapou os pêlos, mas continua a ser a voz da "tralha guterrista".
O "bloco dos interesses" controla agora o PS de modo bastante mais claro.
A ideologia desapareceu dos seus discursos, pois apenas se interessam pelo saque organizado.
para além do Coelhone ainda temos outros membros bem conhecidos pelos seus feitos: José Lamego, Armando Vara, Edite Estrela, José Lello...palavras para quê?
A alternativa à esquerda tem um espaço político para crescer. Esta eleição de Sócrates e do seu grupo vai ajudar a separar águas e tornar o voto útil da esquerda mais difícil. Pelo menos é que eu espero...
Afixado por: Pedro Vitória em outubro 2, 2004 09:12 PMManuel Alegre comentou que o discurso de Jaime Gama é neo-conservador e à direita de Cavaco Silva ou de Freitas do Amaral.
Será um prelúdio de dissidência?
Cheerleader, o Coelhone?
Nah!...
Onde é que tá a mini-saia e os ponpons?...
Não quer acordos à esquerda? Parece-me uma decisão sensata.
O PSL em contrapartida já prometeu casamento ao PP depois das eleições ou seja já seu um ganda tiro no pé!! Está lixado porque o eleitorado do centro não quer votar num idiota que faz alianças com a extrema-direita. O Socrates e o seu bando são mais espertos do que o PSL.
Percebo as frutrações dos blogueiros bloquistas... é que a partir da agora acabou-se a mama e o BE vai ser reduzido à sua insignificância de okupas ganzados e rastafaris, viciados em SMS e cerveja barata.
Afixado por: Rui Silva em outubro 2, 2004 10:30 PMVai fazer o pino nos cornos do teu pai, Rui Silva da merda!
Afixado por: Okupa ganzado em outubro 2, 2004 11:00 PMÓ Brother... Tás muita maluco.. Sempre nos cornos do BE... Não tens fumado ganda ganza, não é... É que a malta guarda o pacote dourado só pra nós, tás a ver... Na quinta dos famosos sõ fumam barbas de milho...
Eu até votava se me deixassem fumar um charrinho na secção de voto, para me ajudar a escolher o candidato... Mas depois aparecem estes babilon todos...
A tua irmã é que gosta muito de mim.. Diz que sou melhor que o irmão na cama...
Que rica vida... Peace! Bro! Vemo-nos na cama?
Afixado por: rastafari viciado em SMS e cerveja barata em outubro 2, 2004 11:13 PMFAZER O PINO NOS CORNOS DELE?!?
AHAHAHAAHAH
FIXE
Apanha essa rui....ahahaah
Como dizem os espanhóis:
Vale, vale!
A elevação dos comentários é de chorar
É o aparelho...
Afixado por: Nonio em outubro 3, 2004 12:13 AMOh Sr. Rui sera que estamos a falar do mesmo Bloco de Esquerda, 160.000, ganzados okupas e bebedores de cerveja barata. Que o Sr.Socrates da juventude social-democrata, queira continuar a fazer alianças queijo limiano,a dar cobertura ás Fatimas Felgueiras, Armandos Varas, Joses Lelos, e outros, taxista do mesmo jaez, é com ele,
Eu tenho é a plena certeza que não é com esta gente que haverá oposição á direita, porque toda esta gente é de direita.
Afixado por: a.pacheco em outubro 3, 2004 12:15 AMPoi é isto hoje tá mesmo mauzinho..."acabou-se a mama"; "pino nos cornos do teu pai";"Vemo-nos na cama?"
É melhor tentar, de novo, amanhã. Não há pachorra!!!
Afixado por: isabel sousa em outubro 3, 2004 12:15 AMSempre gosto mais de ouvir e ler o Louça!
Apesar da apetência, em tom sacerdotal para a maldicência, sempre é mais eloquente e decente do que a "nhanha" rafeiral dos bloqueiros esquerdistas que dão aqui à estampa!
Algo mudou: Coelho já não usa barba.
O nível dos comentários está um tanto ou quanto rasteiro. Vou seguir o conselho da Isabel de Sousa e voltar amanhã.
PS: os meninos não fazem ideia do que trata a crença Rastafari, pois não? É que misturá-la com sms e "okupas"...
s.pacheco
Gostaria de saber o que farias se o teu partido falha-se a maioria absoluta por 1 lugar no parlamento.
Já o aqui disse e repito-o este pessoal do BE tem é dor de cotovelo. Falam mal do deputado limiano mas queriam estar na posição dele: ter muito mais poder do que aquele que o voto democrático vos dá.
Porque esse é o vosso problema. Voces são muito bons e muito gros e bue da fixes mas por um acaso qualquer do destino as pessoas insistem em preferir os politicos de plástico.
E digo-o e mantenho-o: o pessoal do BE não passa de um bando de okupas rastas viciados em SMS e cerveja barata.
e não há mal nenhum nisso: eu gosto de cerveja, SMS e reggae (apesar de preferir Ska). Mas não uso dread-locks. A cena do haxe é que é um bocado xungosa. E também não gosto de okupar a casa alheia, a não ser que a casa alheia esteja cheia de miudas giras.
Afixado por: Rui Silva em outubro 3, 2004 01:54 AMPois é, Rui. Tens toda a razão. Não sei bem em quê, mas tens toda a razão. E eu não saber bem em quê é falha minha, hã? Um gajo com a superior inteligência que tu demonstras a cada intervanção, aliada a todo esse sentido democrático que mostras ter, só pode ter toda a razão. Não há outra opção.
Podes crer, meu!
Afixado por: Rui Silva em outubro 3, 2004 02:31 AMSr. Rui Silva presunção e agua benta cada um toma a que quer.
Gostaria è de saber o que pessoas como o senhor pensam das politicas, porque se não percebeu é disso que se está a falar, vai implementar esta direcção do P.S.
Vai pôr em causa o còdigo de trabalho do Bagão Felix.
Vai pôr em causa as taxas moderadoras e defender o serviço nacional de saúde
Vai defender a escola pública até ás ultimas consequências.
Vai atacar a politica seguidista de Durão Barroso com a Administraçâo Bush e fazer regressar a GNR do Iraque.
Vai põr em causa a lei das rendas que se preparam para implementar, e ter em atenção as familias de fracos recursos que não tardam a pagar a factura.
Vai defender o primado do estado LAICO com a total separação do poder politico, da Igreja Catolica.
E poderia continuar por mais uma hora, a politica de alianças è e serà sempre uma falsa questão, o importante é se o Ps.vai fazer uma politica de ESQUERDA em ROTURA com 3O meses de politica de DIREITA, ou se lhe vai dar continuidade, mesmo que com pequenas modificações.
Com esta direcção agora eleita não tenho quaisquer´dúvidas teremos um PS a reboque do Psd e do Cds tal como se viu na eleiçao para os serviços de informaçao.
O IMPORTANTE SÃO AS POLITICAS; tudo o resto é uma cortina de fumo para esconder o que Socrates e companhia pretendem fazer alianças á direita mais ou menos encapotadas.
Agora começo a perceber os rumores que diziam que a tentativa de destruiçao politica de Ferro Rodrigues levada a cabo pela direita no poder tinha conivências, no PS, este congresso e as intervenções de Coelho Socrates e Gama são esclarecedoras.
ESTE FILHA DA PUTA DO JORGE COELHO ERA MINISTRO DAS OBRAS PUBLICAS QUANDO A PONTE DE ENTRE RIOS CAIU.
O QUE FEZ ELE ?
FUGIU, DEMITIU-SE.
NÃO ASSUMIU AS RESPONSABILIDADES.
E AGORA VOCES DÃO VIVAS A ESTE FILHA DA PUTA.
VOCES DO BARNABÉ SÃO UNS TRISTES !!!!!!!!!!!!
VÃO TODOS SE FODER .................
RAMIRO LOPES ANDRADE
Meu caro amigo, Ramiro Lopes Andrade, vamos por pontos que é melhor:
1. Jorge Coelho demitiu-se precisamente para assumir as suas responsabilidades. Pelo menos é suposto ter sido para (por) isso. Não tinha percebido!?
2. Quem é que no Barnabé defende ou elogia ou dá vivas ao Jorge Coelho!? Está o mundo ao contrário ou quê!? O Post é irónico! Pelo menos, suponho que é. Não tinha percebido!?
Afixado por: Alice through the looking-glass em outubro 3, 2004 03:37 AMMeu caro amigo, Ramiro Lopes Andrade, vamos por pontos que é melhor:
1. Jorge Coelho demitiu-se precisamente para assumir as suas responsabilidades. Pelo menos é suposto ter sido para (por) isso. Não tinha percebido!?
2. Quem é que no Barnabé defende ou elogia ou dá vivas ao Jorge Coelho!? Está o mundo ao contrário ou quê!? O Post é irónico! Pelo menos, suponho que é. Não tinha percebido!?
Afixado por: Alice through the looking-glass em outubro 3, 2004 03:37 AMMeu caro amigo, Ramiro Lopes Andrade, vamos por pontos que é melhor:
1. Jorge Coelho demitiu-se precisamente para assumir as suas responsabilidades. Pelo menos é suposto ter sido para (por) isso. Não tinha percebido!?
2. Quem é que no Barnabé defende ou elogia ou dá vivas ao Jorge Coelho!? Está o mundo ao contrário ou quê!? O post é irónico! Pelo menos, suponho que é. Não tinha percebido!?
Afixado por: Alice through the looking-glass em outubro 3, 2004 03:42 AMhostes, claques, coelhos, 2 dúzias de comentários, até manhã.
Afixado por: caznocrat em outubro 3, 2004 03:49 AMDesculpem lá, mas não era suposto o comentário anterior ter aparecido tantas vezes. Mistérios do outro lado do espelho ou apenas incompetência da Alice!?
Em princípio só uma vez bastava para o amigo Ramiro perceber a mensagem, mas nisto nunca se sabe, vale mais prevenir!
Já só falta o paulo pedroso! E por falar neste crápula , como estará o processo dele ??
Ninguém se incomoda se ele nem sequer for a julgamento ??
People , desculpem lá por pôr má disposição ,o pessoal até está animado , mas tem que ser.
Tem que haver um tempo para tudo , para a curtição , mas também para os deveres.
Afixado por: Afonso Henriques em outubro 3, 2004 10:27 AMNão se deve, não é bonito, nem ético, nem moral classificar as pessoas pelas suas caracteristicas pessoais. Ninguem é perfeito.
Este senhor, Jorge Coelho, parece-me dos melhores que eles tem. Nunca percebi porque é que não se candidatou a lider. Falou-se que estava muito doente. Pensei que ele tinha alguma doença incurável, e até andei uns dias triste com isso. Foi na altura em que morreram várias pessoas muito conhecidas (Lurdes Pintassilgo, Sousa Franco,Lino de Carvalho, Sofia Mello Breyner, etc). Felizmente, parece que está bem.
Agora não me parece aceitável, que pelo facto do homem ter um certo sotaque, se converta num boneco. Que seja alvo de chacota «claque» e »coelhone» e «trali-não-sei-quantos».
Quanto á ponte que caiu, causando a perda de tantas vidas humanas, ele, como ministro assumiu as suas responsabilidades, e isso conferiu-lhe dignidade.
Fazia bem em voltar.
Cá por mim que já tenho votado PS, votaria nele com muito mais facilidade do que em Socrates.
Tal como muitos portugueses sem voto certo, destes que ainda não nasceu o político, nem o bloco capaz de os arregimentar, ainda são passoas como este Jorge Coelho, que ás vezes nos deixam boa impressão, no meio desta parafernália de vaidades e incompetência.
Boa impressão também estou a ter, já agora, de alguns ministros deste governo.
Estive a ouvir ontem o Mexia sobre as autoestradas, como tenho dado atenção a Bagão Félix, ao Ministro da saúde que vem fazendo um trabalho muito notável, ao do âmbiente.
Sem Santana Lopes (dispensava o cromo)parece-me que este governo é constituido pela nata. As pessoas parecem-me muito responsáveis, extremamente conscienciosas, mais novas, sem os vícios daqueles marretas políticos profisionais, bem preparadas, firmes, sem medo dos interesses, que se conseguem por no lugar do português normal, parece que começaram a «mexer na merda» ou seja abordar os assuntos que os outros sempre contornaram, e é disto que as famílias portuguesas precisam, de alguem que olhe pelo nosso dia a dia, pelo futuro dos nossos filhos.
As coisas são o que são. Qualquer pessoa, de esquerda ou direita, responsável, honesta, concordará com a minha opinião.
Contudo, percebo as cócegas que isto fará ás pessoas entricheiradas atrás dos outros blocos políticos, que espreitam a asneira e a chacota, que esperavam a marretice a auto promoção balofa.
CARO OUTSIDER
REALMENTE ESTAMOS BEM SERVIDOS DE POLITICOS.
O SR. BAGÃO FELIX APOIA COM UNHAS E DENTES A NOMEAÇÃO DA INCOMPETENTE CELESTE CARDONA COM O SALÁRIO DE 17.000 EUROS MENSAIS PARA A CGD.
É UMA AFRONTA CONTRA NÓS CIDADÃOS CONTRIUINTES QUE TEMOS QUE VIVER NESTA SELVA.
O SR. GUTERRES TAMBEM MAMA NAS TETAS INESGOTÁVEIS DE NOSSOS IMPOSTOS NA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS.
O SR. MIRA AMARAL REFORMA-SE COM 18.000 EUROS.
SERÁ QUE ISTO É NORMAL? ISTO É UMA AFRONTA.
NÓS CONTRIBUINTES TEMOS QUE SUPORTAR ISTO INDEFINIDAMENTE ???
OS POLITICOS SÃO TODOS UNS FILHAS DAS PUTAS SEM EXCEPÇÃO ( DA ESQUERDA A DIREITA ).
PARA MIM SÓ O VOTO EM BRANCO OU A ABSTENÇÃO EM MASSA PODE DAR UM BASTA AO QUE CHEGOU PORTUGAL.
COMO ESTAMOS NÃO VAMOS LONGE !!!!!!!!!!!!!!!
CUMPRIMENTOS PATRIÓTICOS
RAMIRO LOPES ANDRADE
sonda.viking@iol.pt
Afixado por: RAMIRO LOPES ANDRADE em outubro 3, 2004 11:28 AMEsquerda moderna?!AHAHAHAH.Vão-se foder+o Santana lopes
Afixado por: ezer em outubro 3, 2004 01:21 PM
PORTUGAL ESTÁ NA MERDA !!!!!!!!!
SÓ NOS RESTA VOTAR EM BRANCO.
DA ESQUERDA Á DIREITA SÃO TODOS UNS FILHAS DAS PUTAS PARA PROTEJEREM OS TACHOS DELES.
VOTEM EM BRANCO !!!!!!!!!!!!!
CUMPRIMENTOS A TODOS
RAMIRO LOPES ANDRADE
Afixado por: RAMIRO LOPES ANDRADE em outubro 3, 2004 01:36 PMRui Silva : falhasse
Não gosto de cerveja.
spacheco: È como chover no molhado. Acredite que não vale a pena.Não tire o BE ao Rui Siva. Aquilo é ódio de estimação. O Rui Silva sem o Bloco é como um jardim sem flores.
Outsider: Parabéns. Há muito tempo que não via no Barnabé um post de tão fino e requintado humor:"muito responsáveis e extremamente conscienciosos"; "que olhe pelo nosso dia-a-dia e o futuro dos nossos filhos".
Você hoje está mesmo inspirado.
Ramiro Andrade: Por favor não me envie estes discursos enormes para o mail pessoal. Não vou lá todos os dias e, às tantas, aquilo fica cheio.Eu venho todos os dias ao Barnabé...poupe-se e poupe-me o trabalho. Obrigado.
Afonso Henriques. Já estávamos todos com saudades do Paulo Pedroso. Well come back!
Afixado por: isabel sousa em outubro 3, 2004 01:36 PMa.pacheco,
AH... então estão a falar de politicas!!!
Ainda bem que dizem!!! É que até à minha ultima intervenção só tinha ouvido falar de coligações à esquerda....
Então sim... vamos falar de polticas: administração publica o que acham? Optimizar (em termos de custos e qualidade dos serviços) ou manter tudo na mesma na mesma?
Iraque, vá lá meus senhores, o que pensam? Saimos à má fila e ficamos mal vistos junto dos nossos alisdos (é que a verdade éque os americanos fizeram mais por nós no passado do que os iraquianos)? E a independencia de Timor devemo-la a quem?
Convergência com a Europa? A questão do defice, o que fazer? Manter as nossas finanças publicas abandalhadas ouo aproveitar esta oportunidade para as por em ordem?
Caso das listas dos professores? Cortar cabeças e deixar tudo na mesma ou aproveitar esta oportunidade para rever a forma como são geridos e adjudicados projectos no Governo?
Estas são as questões. Por uma acaso qualquer do destino aqui só se ouve falar de 3 coisas: Iraque, aborto (em que as minhas posições até são as do BE) e as coligações à esquerda. PorquÊ? Porque são as causas bandeira do BE. Esse é que é essa.
Ainda não ouvi aqui ninguem discutri nada alem disso.
PS. Eu gosto tanto do BE como do PP. A sério. Do que eu não gosto são básicos para quem os problemas se resumem a meia dúzia de ideias feitas.
Afixado por: Rui silva em outubro 3, 2004 01:55 PMRui, continuo sem descobrir onde é que tens razão, mas um dia chego lá. Epah, deculpa lá, um gajo é básico, fazer o quê?...
Com o Rui Silva fica-se sempre a saber coisas interessantes e nada básicas:
Que a França, a Alemanha e ,dadas as circuntâncias, sobretudo a Espanha, ficaram mal vistos pelos seus aliados. Que o Iraque, no passado, fez mais pela França, pela Alemanha e pela Espanha que os Estados Unidos fizeram.
Que no Barnabé só se fala de aborto, Iraque e coligações de esquerda ( basta ir ver os posts da última semana, por exemplo) para o confirmar).
Que não gosta de "básicos para quem os problemas se resumem a meia dúzia de ideias feitas".
A frase: "E digo-o e mantenho-o: o pessoal do BE não passa de um bando de okupas rastas viciados em SMS e cerveja barata." nunca poderia ter sido dita pelo Rui Silva e merece a sua total reprovação.
Ah,é verdade e que "devemos" a independência de Timor aos Estados Unidos.
Afixado por: isabel sousa em outubro 3, 2004 03:13 PM
Bem... em relação ao facto de eu ser básico. Houve para ai pessoal que me chamou cornudo, merda, estupido, homossexual, até já chamaram Luis Delgado (esta é muti grave)... eu não me queixo (quem vai à guerra vai e leva) mas em sermos de basicidade não se pode descer muito mais baixo do que isto :)))
Em relação ao Iraque... quem é que tinha as concessões de petroleo no Tempo do Saddam? companhias petroliferas francesas. O Iraque não fez pela França no passado, fazia no presente.
E depois, o facto dos franceses e dos alemães serem ingratos não implica que nós também o sejamos. Eles apenas estão interessados no reforço do seu poder como lideres da Europa, para melhor poderem controlar os seus membros mais fracos para favorecer os seus interesses. Já agora aqui no bernabe nunca ninguem falou da nova constituição europeia...
E sim, a independencia de Timor deve-se aos Estados Unidos, quer que eu lhe faça o desenho? A sua anexação pela Indonesia deve-se ao vacuo de poder nas nossas colonias apos a 25 de Abril Não estou a fazer juizos de valor, atenção!
Aliás, o meu comentário continha questões acerca dos professores, da administração publica, do defice e do Iraque (uma pequena parte do comentário.). Porque é que só comentaram a parte referente ao Iraque? Porque é o tema da moda entre o pessoal bloquista. Eis a prova do simplismo dos comentadores destes posts. Não passam de básicos com ideais feitas. É um facto inquestionavel.
Pelo contrário, dos autores do blog sabem muito bem o que andam aqui a fazer. Não concordo com muitas das posições deles mas tiro-lhes o chapeu. Os gajos são muito bons.
Afixado por: Rui Silva em outubro 3, 2004 03:39 PMRui Silva, vamos lá, para terminar isto.
Quem usou a palavra "básico" foi o Sr.
Eu apenas me limitei a questioná-lo em que é que aquela frase em que nos chama okupas, rastas, apreciadores de cerveja barata, se afasta do seu conceito de "básico" e de "idéias feitas". E não me respondeu. Ou melhor respondeu com uma porrada de nomes tão básicos como a sua frase, que já alguém lhe chamou. Do género: "Eu chamei nomes àquele menino mas foi ele que começou".
E claro que o seu comentário falava noutros temas. Mas, não sei se se recorda, o seu comentário era uma resposta a um comentário do apacheco, em que este se questionava qual seria a resposta da nova direcção do PS ao código de trabalho do Bagão Félix, às taxas moderadoras, ao futuro da escola pública.E à retirada da GNR do Iraque.Quem escolheu o Iraque foi o Sr.Eu limitei-me a respeitar a sua escolha.
Quanto ao "desenho" de Portugal dever a independência de Timor aos EUA, continuo sem ver. Até porque o que me mostrou foi o "desenho" de Timor dever a ocupação indonésia ao abandono (sem juízos de valor) de Portugal.
Talvez o problema esteja em não perceber em como é que o direito de um povo à sua terra e à sua liberdade se conjuga com "estar reconhecido"...
Mas aqui concordo consigo: como isto não fala do aborto, do Iraque ou das coligações à esquerda, não consigo lá chegar...é um facto inquestionável.
Sr. Rui Silva è muito feio o revisionismo historico a invasão de Timor deu-se apòs um encontro de Suharto com dirigentes americanos, o Kissinger diz por meias palavras isso na sua biografia ,leia que è interessante.
Leia tambem as palavras altamente lisonjeiras do Donald não não è o pato, è o adjunto de Bush em relação ao ditador Sadam.
Quanto ao Sr. que aí acima afirma que o Pereira é um bom ministro da saude sera que é gerente de algum laborstório, é que do individuo só tenho visto defesa de interesses e a tentativa de destruiçao de S.N.S.
Quanto ao do ambiente deixe -me rir basta ver a historia altamente mal contada da construcçõa da casa do dito sr. na Arrabida.
Eu gostaria que este ou qualquer governo que venha a seguir nos tirasse da cauda da Europa , no que diz respeito á pobreza, a injustiça social, os trabalhadores que menos ganham e os empresários que mais ganham, os bancos com maiores taxas por serviços e mais altos lucros,uma indústria salvo raras exepções obsoleta e pouco rentável por falta de investimanto.
A investigação a Cultura com orçamentos de miséria. etc. etc.
Tenho a certeza que muitos pensarão como eu, só que para azar nosso as pessoas mais competentes dos partidos recusam-se a prestar serviço público, e o que normalmente resta é o mediocre.
Afixado por: a_pacheco em outubro 3, 2004 05:19 PMa conheço a história de Henry Kissiger e de Timor e acredito nela. A questão para o povo timorense na altura era uma escolha espinhosa.
Devido ao vazio de poder da administração portuguesa por causa do 25 de Abril (e eu mais uma vez não vou fazer juizos de valor) as alternativas em Timor eram apenas duas: ou o poder era entregue aos movimentos de libertação (solução que em Africa deu os lindos resultados que conhecemo de Angola, Moçambique e da Guiné...) ou era ocupada pela Indonésia com o apoio dos EUA para evitar o florescimento de um estado comunista (era assim que as coisas funcionavam na Guerra Fria de ambos os lados da barricada). Entre as duas alternativas que venha o Diabo e escolha. O Diabo veio e escolheu.
A culpa nesta história não é do 25 de Abril, nem dos timorenses (que tentaram a sua sorte), nem dos americanos, nem dos indonésios. Estes na prática limitaram-se a aproveitar uma oportunidade. Quantos de nós é que não fariamos o mesmo naquelas circunstancias?
A culpa é dos 14 anos de fascismo entre 1960 e 1974 que não conseguiram (ou não quiseram) promover uma descolonização em condições.
Esse discurso dos desfavorecidos é algo que eu oiço desde que nasci. E não discordo dele! Acho que esse é um objectivo de toda a gente.
Está é na hora de passarmos do discurso da indignação pura ("dos pobres cada vez mais pobres e dos ricos cada vez mais ricos") para a acção baseada na realidade actual das coisas e não nas tretas escritas por um barbudo alemão em meados do XIX ou pior pelas tangas escritas por um bando de russos psicopatas já no sec. XX.
E quando começamos a analisar a realidade sem preconceitos chegamos sempre a conclusões muito, muito bizarras.
Afixado por: Rui Silva em outubro 3, 2004 06:50 PMEu acho que todos os tipos desempregados que passam o dia em frente ao pc em vez de irem à porcura de Emprego, como o Bui Silva, deviam ter uma quota limite de participação no Barnabé, dado que nós, pessoas trabalhadoras, n podemos passar aqui o dia a invectivar o próximo...
Sem mais
Afixado por: noiseformind em outubro 3, 2004 08:32 PMÉ verdade Sr,Rui Silva chegamos realmente a conclusões muito muito bizarras, como por exemplo Portugal tem os salários mais baixos da CEE e os nossos competentissimos empresários dos mais altos.Não è preciso nenhum alemão de barbas do seculo XIX para se constatar isso basta o barometro da comissão Europeia , perigosos marxistas como se vê, ás tantas ainda me diz que é já trabalho de sapa do Miguel Portas.
Com um pouco mais de tempo contar-lhe-ei algumas dessas histórias mal contadas da invasão de Timor, infelizmente alguns dos dirigentes do P.S a começar por Jaime Gama nâo estão isentos de culpas, e por isso se calhar ainda é preciso esperar algum tempo para que tudo seja posto em pratos limpos, creia-me não me orgulha nada como português , a forma como algumas pessoas ligadas ao P.S na época actuaram.
Mas numa coisa estamos de acordo se em 1960 o botas de santa comba tivesse ouvido um Adriano Moreira, e mesmo outras figuras da ditadura, e mesmo alguns aliados, certamente que a soluçao para as colonias não teria seguido o rumo de uma guerra de 13 anos totalmente inutil e muito gravosa para Portugal.
Afixado por: a.pacheco em outubro 3, 2004 09:29 PMOs gajos que escreveram aqui diatribes contra o Coelhone "hadem" ver o que lhes acontece... É que "quem se mete com o PS leva".
Afixado por: Atento em outubro 3, 2004 09:37 PMÓ Rui Silva, acho que estás com a tua "bússula" avariada. Então o PP é extrema-direita??
Na, na, na. Esses gajos são a direitazeca da treta. São liberais e capitalistas. Bah! Ka nojo...
Afixado por: jav em outubro 3, 2004 09:39 PMÉ pilantragem !!!!
Gritem comigo
COELHO PRÓ TACHO
JÁ
Afixado por: Espanta Pardais em outubro 3, 2004 10:27 PMO PP é tanto de extrema direita como o BE é de extrema esquerda.
Não são assumidos, têm uma capa civilizada mas toda a gente sabe do que eles gostam e o que gostavam de fazer deste pais. É tão simples quanto isto.
Em relação à basicidade dos insultos: uma coisa é chamar "básico" ou mesmo "okupa ganzado e rastafari, viciado em SMS e cerveja barata" a um gajo outra coisa é chamar "merda", "paneleiro", "cornudo" ou mesmo "desempregado" (este insulto não só é basico como também é bizarro). Concordo que os meus insultos não são do mais sofisticado que existe mas...
Afixado por: Rui silva em outubro 3, 2004 11:13 PMRui Silva, o B.E. é de extrema-esquerda sim. Concordo. Também concordo que têm vergonha de se assumir, não vejo porquê... mas têm.
O PP não é extrema-direita. Isso é ridículo. É de direitazeca perto do centro.
Quanto a ser civilizado, não vejo porque raio é que os extremos hão-de ser os incivilizados. Para mim, incivilizados mesmos são os capitalistas-tachistas-mundialistas do centro-direita ao centro-esquerda. Esses sim; são realmente selvagens.
Afixado por: jav em outubro 3, 2004 11:28 PMSer moderado politicamente não significa forçosamente ser oportunista.
Só significa que de um modo geral as grandes revoluções (à direita ou à esquerda) só trazem chatices algo que severifica facilmente estudando a história dos últimos 200 anos.
E depois, há oportunistas em todo o lado. Ou alguem acredita que se o Dr. Louçã tivesse a oportunidade de distribuir uns tachos pelos amiguinhos dele não o faria?
Salve-se quem puder!
Afixado por: Irascível em outubro 4, 2004 12:41 AM"alguem acredita que se o Dr. Louçã tivesse a oportunidade de distribuir uns tachos pelos amiguinhos dele não o faria?"
Isso é evidente! A extrema-esquerda, enquanto é levada ao colo pelo sistema, veste uma roupagem "soft", é a esquerda caviar. Estão cheios de massa e vão-se entretendo e chateando.
Mas se o Louça tivesse mais poder, é claro que distribuiria tachos pelos kamaradas.
Se tivesse mais poder ainda... estavamos todos lixados! Era a ditadura Trotskista... :(
Afixado por: jav em outubro 4, 2004 01:08 AME se o JAV mandasse, eu provavelmente já estava morto, ou coisa pior!
Não sei se devo escrever morto ou morta!? Eu sou um homem (suponho!) mas a Alice era uma mulher (uma menina!). Que fazer? (como perguntava o outro)
Help!
Rui Silva...o CDS/PP, o CDS/PP é tanta coisa. Agora, sinceramente, acha, por exemplo, um Lobo Xavier um perigoso extremista de direita? Não me faça rir. No PP não se olham para extremismos como utopias lindas k não se concretizaram. Olha-se com horror para o efeito dos mesmos, sejam eles fascismos, comunismos ou nazismos.
Combata-se lealmente o PP se se discorda das suas ideias. Mas não se combata com golpes baixos e de fraca argumentação (não é agitando os fantasmas dos extremismos k se lá vai. Olhe, o João Soares parece k ainda o não aprendeu apesar do balde de água fria k levou na eleição para a C.M.Lisboa).
O CDS/PP é tão perigosamente extremista, k sempre k esteve no governo todas as liberdades, direitos e garantias consagradas na Constituição estiveram em risco, não foi?
Ooooh senhores. Enquanto se tiverem apenas de preocupar com "extremismos" do CDS/PP...é mto bom sinal para a nossa democracia.
Estive fora e não pude acompanhar os comentários. Agora é tarde para pôr isto na ordem. Repito: moderem a linguagem. Ok?
Afixado por: Daniel Oliveira em outubro 4, 2004 02:13 PM